Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesPlano
Como cancelo o plano com a Nomo?
Como cancelo o plano com a Nomo?

Confira aqui como cancelar o seu plano com a Nomo.

Gabriela Monteiro avatar
Escrito por Gabriela Monteiro
Atualizado há mais de uma semana

Ainda que a nossa vontade seja que você continue conosco e nos ajude a construir uma operadora que te coloca nos planos, entendemos o seu momento e respeitamos a sua decisão!

O passo-a-passo é simples e direto no app:

  • Acesse o aplicativo Nomo na página inicial;

  • Na aba "Meu plano", clique em "Ver detalhes do plano";

  • Abaixo da descrição do seu plano vigente, clique em "Gerenciar plano";

  • Clique em "Cancelar meu plano";

  • Clique em "Quero cancelar";

  • Caso se sinta confortável, insira o fator motivador do cancelamento do plano - vamos aprender muito contigo;

  • Clique em "Enviar e cancelar";

    Prontinho, seu cancelamento será agendado!

    Algumas informações importantes:

    • Se você cancelar o plano, mas não pedir a portabilidade do número que está com a Nomo em até 90 dias após o cancelamento, o seu número será perdido, atenção ao prazo!

    • O seu plano ficará ativo e você poderá utilizar dados, SMS e ligações até o último dia do seu ciclo atual - nós te mostraremos essa data no app, enquanto estiver solicitando o cancelamento.

Ficou com alguma dúvida? Só chamar a gente no chat :)

Isto respondeu à sua pergunta?