Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesPlano
Como antecipo Meu Plano?
Como antecipo Meu Plano?

Seus dados foram consumidos antes da renovação do seu plano? Adiante sua fatura e libere os dados do próximo período.

Gabriela Monteiro avatar
Escrito por Gabriela Monteiro
Atualizado há mais de uma semana

Mesmo acompanhando o consumo diário e contratando um plano ideal para o seu dia a dia, alguns imprevistos podem acontecer, como os dados serem totalmente consumidos antes da renovação. Aqui na Nomo isso não é um problema: agora você pode antecipar a renovação do seu plano direto no nosso app, basta ir em

Meu plano > Ver detalhes do plano > Antecipar minha fatura.

Ah, a cobrança é realizada no cartão cadastrado assim que você confirmar a solicitação, e os dados são liberados de imediato. Sem conexão você não fica!

Importante: somente conseguimos antecipar a fatura caso não exista nenhum outro período financeiro em aberto.

Caso queira adquirir GBs adicionais, temos uma FAQ para você. Clique aqui!

Isto respondeu à sua pergunta?