Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesSou Nomo e agora?
O que você precisa saber enquanto seu chip não chega!
O que você precisa saber enquanto seu chip não chega!

Aqui você encontra algumas informações sobre entrega, ativação do chip, plano, portabilidade e ligações

Gabriela Monteiro avatar
Escrito por Gabriela Monteiro
Atualizado há mais de 6 meses

1. ENTREGA

Nós queremos que você comece a usar seu chip Nomo o mais rápido possível! Por isso, trabalhamos para garantir que seu chip seja entregue em até 7 dias úteis após a contratação.

2. ATIVAÇÃO

Para ativar o seu chip Nomo, é necessário estar com ele em mãos e reservar cerca de 5 minutos do seu tempo para seguir as instruções do aplicativo Nomo. Após receber o chip, toque no botão "Recebi o meu chip" no aplicativo e siga as orientações na tela. É importante ler atentamente todas as telas e seguir os procedimentos indicados para garantir a ativação correta do chip.

3. PLANO

As informações sobre o seu plano contratado, cartão de crédito cadastrado, consumo de dados e validade dos pacotes ficarão disponíveis para consulta logo após a ativação do seu chip, no seu aplicativo Nomo.

4. PORTABILIDADE

Assim que ativar o seu chip, você poderá solicitar a portabilidade do seu número atual para a Nomo. Na tela de início do seu aplicativo, basta tocar em "pedir portabilidade" e seguir as instruções disponíveis na tela.

A solicitação de portabilidade deverá ser aprovada via SMS no número a ser portado e, caso a confirmação não seja feita, a sua portabilidade não será concluída. Para as solicitações aprovadas, o processo leva em média 3 dias úteis para ser concluído e você poderá acompanhar o status da solicitação pelo seu e-mail de cadastro e pela tela do aplicativo.

E o melhor de tudo: após a conclusão da portabilidade, a sua linha na operadora anterior será cancelada automaticamente. Você não precisa se preocupar em fazer contato para realizar essa operação.

Saiba mais clicando aqui.

5. LIGAÇÕES

Nosso código de área é o 12, portanto, para fazer ligações interurbanas, você deve seguir o modelo 0 + 12 + DDD + número.

Ainda ficou com dúvidas? Só chamar a gente no chat, vamos te ajudar!

Isto respondeu à sua pergunta?