1. ENTREGA
Nós queremos que você comece a usar seu chip Nomo o mais rápido possível! Por isso, trabalhamos para garantir que seu chip seja entregue em até 7 dias úteis após a contratação.
2. ATIVAÇÃO
Para ativar o seu chip Nomo, é necessário estar com ele em mãos e reservar cerca de 5 minutos do seu tempo para seguir as instruções do aplicativo Nomo. Após receber o chip, toque no botão "Recebi o meu chip" no aplicativo e siga as orientações na tela. É importante ler atentamente todas as telas e seguir os procedimentos indicados para garantir a ativação correta do chip.
3. PLANO
As informações sobre o seu plano contratado, cartão de crédito cadastrado, consumo de dados e validade dos pacotes ficarão disponíveis para consulta logo após a ativação do seu chip, no seu aplicativo Nomo.
4. PORTABILIDADE
Assim que ativar o seu chip, você poderá solicitar a portabilidade do seu número atual para a Nomo. Na tela de início do seu aplicativo, basta tocar em "pedir portabilidade" e seguir as instruções disponíveis na tela.
A solicitação de portabilidade deverá ser aprovada via SMS no número a ser portado e, caso a confirmação não seja feita, a sua portabilidade não será concluída. Para as solicitações aprovadas, o processo leva em média 3 dias úteis para ser concluído e você poderá acompanhar o status da solicitação pelo seu e-mail de cadastro e pela tela do aplicativo.
E o melhor de tudo: após a conclusão da portabilidade, a sua linha na operadora anterior será cancelada automaticamente. Você não precisa se preocupar em fazer contato para realizar essa operação.
Saiba mais clicando aqui.
5. LIGAÇÕES
Nosso código de área é o 12, portanto, para fazer ligações interurbanas, você deve seguir o modelo 0 + 12 + DDD + número.
Ainda ficou com dúvidas? Só chamar a gente no chat, vamos te ajudar!