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O pedido de portabilidade pode ser negado?
O pedido de portabilidade pode ser negado?

Sim, clique aqui para saber quais os casos em que a portabilidade pode ser negada ou dar erro

Gabriela Monteiro avatar
Escrito por Gabriela Monteiro
Atualizado há mais de uma semana

O processo de portabilidade é de responsabilidade da sua operadora antiga, da ABR Telecom (*) e da Nomo.

O pedido de portabilidade pode ser negado nas seguintes situações:

  • Caso o número da linha a ser portada não exista ou tenha algum dígito errado;

  • Caso os dados da pessoa titular na operadora de origem sejam divergentes dos dados da pessoa titular na Nomo;

  • Caso não haja aprovação da portabilidade via SMS no período indicado;

  • Caso exista um pedido de portabilidade para o mesmo número em andamento ao mesmo tempo;

  • Caso haja alguma pendência financeira na operadora de origem, para números pós-pagos ou controle

  • Caso a última recarga em números pré-pagos tenha sido feita há mais de 90 dias.

Em caso de portabilidade negada, recomendamos que faça contato com a sua operadora de origem para entender o motivo da recusa, ajuste os itens necessários e faça uma nova solicitação no app.

Não conseguiu resolver na operadora de origem ou ainda ficou com dúvidas? Chama a gente no chat, vamos te ajudar!

*ABR Telecom - Entidade que administra a portabilidade numérica no Brasil



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